FANDOM

Sobre Editar

Esta é uma grande receita clássica para picles. Picles são azedos e salgados. Eles são ótimos ao lado de um sanduíche!  
Endro

Ingredientes Editar

1 1/2 xícaras de água
1/2 xícara de vinagre branco
1 1/2 colheres de sopa de sal decapagem
2 -3 raminhos de endro sementes
1 dente de alho -2 (opcional)
1 seco pimenta (opcional)
1 quart pequenos pepinos frescos

InstruçõesEditar

Usando uma escova vegetal macia, completamente esfregar os pepinos em água fria em execução. Cortar 1/16 de polegada fora da final flor. Descarte qualquer pepinos que estão machucados ou danificados.

Coloque no entanto muitos frascos de conservas quart que você precisa em um industrial de conservas e cubra-os com água; deixe ferver e deixe ferver por 10 minutos.

Faça a salmoura com a água, o vinagre eo sal; colocá-los em uma panela e aqueça até que o sal é dissolvido.

Coloque um par de boas cabeças de sementes de endro em cada frasco esterilizado. Cabeças da semente deve ser bem formado, mas ainda verde. Adicionar um dente de alho e / ou pimenta, se desejar. Embale o frasco com os pepinos.

Despeje a salmoura quente sobre eles, e coroar de uma vez com uma tampa esterilizado. Do processo de água não quente. Armazenar frascos no jornal no caso de transbordar enquanto fermenting.Can ser aberto em 6 semanas, mas muito melhor depois de 6 meses!